DESSA FEZ FOI... COPACABANA CAMPEÃO DA COPA ANGUERA DE FUTEBOL SOCIETY 2013

Time do Copacabana
Time do Nordeste
 

Aconteceu hoje (14/07/2013) a Final da Copa Anguera de Futebol Society. A partida foi realizada no Campo Municipal, contando com grande público presente, misturando-se entre as pessoas da Sede e da Zona Rural.

A grande final foi realizada entre a Equipe do COPACABANA que buscava o seu primeiro título e a equipe do NORDESTE que buscava o seu 2º Título.

Roni no momento da comemoração do 1º Gol do Copacabana

No Primeiro tempo a equipe do Copacabana conseguiu colocar o placar de 2 x 0, sendo o primeiro gol marcado pelo Jogador Roni (Camisa 7) com um belo chute de fora da área. O segundo gol foi marcado pelo jogador Iago (Camisa 17) após uma falha da zaga da equipe do Nordeste.

Iago no momento da comemoração do 2º Gol do Copacabana
As emoções do jogo ficaram para o 2º tempo. O Nordeste precisava marcar e logo de início foi pra cima, mas a bola não entrava e o tempo ia passando.

Davi no momento da comemoração do 1º Gol do Nordeste
Após várias tentativas, em fim o nordeste conseguiu marcar o seu primeiro e único gol com o atacante Davi (Camisa 8), com um belo chute de esquerda de fora da área.

Daí em diante foi só pressão do Nordeste e o Copacabana retrancando para não sofrer mais gols. No final a equipe do Copacabana conseguiu consagra-se campeão da 3ª Copa Anguera de Futebol Society 2013.

COPACABANA CAMPEÃO DA III COPA ANGUERA DE FUTEBOL SOCIETY 2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.