DIRETO DA AMAZÔNIA ÍNDIO CORÉ ENCANTOU A TODOS NA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS

Vídeo da Apresentação do Índio Coré na Assembléia de Deus em Anguera

Esta quarta-feira (24/07) foi especial para a Igreja Assembléia de Deus. O Pastor Geovani recebeu o Índio Coré, que veio direto da Amazônia para Anguera, contar a todos o seu testemunho de vida e relatar como foi o seu encontro com Deus.


Além da história dos primeiros habitantes do Brasil o Índio contou a história mais bonita que um homem pode contar. Coré contou a história do seu encontro com Cristo dizendo: “através dos missionários brancos, com 14 anos conheci a Palavra de Deus e tive a vida transformada”.


Em uma noite fria a Igreja Assembléia de Deus ficou lotada de pessoas que participaram do culto, misturando-se entre membros da Igreja, visitantes de outras Igrejas como 1ª Igreja Batista, Assembléia de Deus Missão, Batista Renovada, Católica e até caravana de Igrejas de Antonio Cardoso.

O Índio Coré cantou várias músicas, apresentando também músicas com instrumentos da cultura indígena e com uma forma peculiar de falar encantou todas as pessoas.


Em sua passagem por Anguera, o Índio Coré ainda estará na Congregação em Guaribas, na Congregação Além do Rio e novamente na Sede na Igreja Batista em Anguera.

FOTOS E VÍDEO: Adelson Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.