CAVALGADA AMIGOS PARA SEMPRE MAIS UMA VEZ FOI BRILHANTE

Foto: Rômulo Oliveira / Site: www.angueraonlineba.com

A Cavalgada Amigos Para Sempre acabou. Restaram as lembranças e as histórias marcantes desta 9ª Edição.

Foram momentos bons, desde a festa de abertura no sábado com atrações envolventes como Mazinho Venturiny e Wesley e Igor. Atrações que fez lotar o Clube de Campo Tropical.

Vão ficar para a história também o grande número de pessoas reunidas esperando a partida da Cavalgada em frente a Igreja Matriz e todos juntos rezando o pai nosso e a ave Maria.

Durante o percurso, as pessoas aguardavam ansiosas em diversos pontos que ficam marcados como pontos de parada. Foi assim na gameleira, Roçado, Guaribas e Guaribinhas, até a chegada no Clube de Campo Tropical.

Comissão Organizadora chegando na Praça Arthur Vieira

A tradicional volta em torno da Praça Arthur Vieira, com o grupo de organizadores a frente, portanto as bandeiras do Brasil, do Grupo e da Bahia ficaram marcados também. Sem falar no grande grupo de pessoas que os acompanhavam, todos enfileirados.

Banda Forrozão Sela De Couro

A grande festa no Clube de Campo Tropical, desta vez no Domingo, novamente encheu o espaço. Grandes atrações como Sela De Couto, Wiliam de Castro e Galeguinho SPA levantaram a galera, apesar do cansado que já estava visível no rosto da maioria das pessoas. Ali o público dançou e se divertiu, dançando forró, arrocha, pagode, sertanejo...

Restam as lembranças de uma Cavalgada Brilhante onde não houve registro de uma briga se quer, mais muitos registros de Alegria e satisfação.

O ANGUERA ONLINE parabeniza a todas as pessoas envolvidas, tanto de forma direta ou indireta, que juntos fizeram uma EXCELENTE CAVALGADA AMIGOS PARA SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.