CAMPANHA ANGUERA SEM DROGAS, EU CURTO


ALTOS E BAIXOS
Em algum tempo em que se fuma a maconha, uma sensação de calma pode o fazer sentir relaxado. Então a pessoa pode se sentir sociável, falante, risonha. Talvez tenha percepções diferentes em relação à música, à cor, ao toque.
A substância afeta o hipocampo, responsável por levar as informações que chegam até o cérebro, o resultado é concentração e reflexos prejudicados. Os olhos podem ficar vermelhos, pois a droga dilata os vasos sanguíneos, além de causar fome, a chamada "larica, isso porque o THC interfere na parte do cérebro que regula a fome. É possível sentir sono e dispersão, isso acontece quando se está "viajando".
A substância tira a percepção de tempo e espaço, deixando a pessoa abobada, com perda de memória recente e dificuldade de coordenação, deixando os reflexos mais lentos. Por isso, dirigir torna-se ainda mais perigoso.
SEXO COM MACONHA
Dependendo da quantidade de uso, o efeito tranquilizante da substância é maior, suas inibições diminuem, podendo fazer com que você sinta orgasmos com menos intensidade.
Pode haver também problemas com ereção e os efeitos são os mesmos se você misturar a droga com tabaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.