COMISSÃO ORGANIZADORA DÁ UM SHOW DE ORGANIZAÇÃO


O BLOG ANGUERA ONLINE não poderia deixar de parabenizar a organização da cavalgada este ano. Presidida pelo senhor Adenilton Cesar (Garrafa), a 9ª Edição da Cavalgada a cada ano se torna ainda mais sucesso e ficando marcante em Anguera.

O BLOG ANGUERA ONLINE esteve o tempo todo cobrindo o evento, desde o inicio da festa no sábado até o ultimo show da noite já na madrugada de segunda.

Durante todo o evento diversas pessoas procuraram o BLOG ANGUERA ONLINE para enviar elogios aos organizadores. Pessoas que mostravam estarem satisfeitos com o evento e dizendo voltar na próxima edição.


Neste ano várias coisas foram incorporadas ao evento. A mudança do local da instalação do palco, muito agradou ao público, ficando assim um espaço melhor para a locomoção e para o público dançar.

Candice Bastos e Sueli Silva / Presença Sempre Marcante na Cavalgada

A camisa desta edição também foi muito elogiada, pois fixava em sua estampa uma imagem marcante da praça cheia na edição do ano passado. A cor azul da camisa misturando-se ao azul do céu, também foi elogiada por diversas pessoas que procuraram ao blog.

Fica a certeza de que a comissão, sendo representada por Adenilton (Garrafa). Kel, Ronaldo, Loi e Matheus, deu mais uma vez um show na organização da Cavalgada que já marca historia em Anguera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.