CAMPANHA ANGUERA SEM DROGAS , EU CURTO


UM RELACIONAMENTO DE LONGO PRAZO?
Você pode ficar dependente de maconha. Ela pode deixar algumas pessoas com memória fraca e menos capaz de se concentrar ou permanecer motivado (a clássica 'mente dopada').
Pesquisas estão sendo feitas para estudar a relação entre maconha e doença mental. A droga parece capaz de disparar isto (incluindo esquizofrenia) em um pequeno número de pessoas, especialmente aqueles que já têm depressão ou ansiedade ou que são vulneráveis a problemas de saúde mental, mas não tem como saber se somos ou não vulneráveis.
MACONHA COM OUTRAS DROGAS
Tabaco – fumar maconha com cigarro gera um alto risco de viciar em nicotina e de contrair doenças relacionadas com o tabagismo (câncer, doença do coração e problemas respiratórios). Pessoas fumando tanto o cigarro comum quanto a maconha respiram altos níveis de fumaça causadora de câncer.
É BOM SABER
A fumaça da maconha tem mais substâncias prejudiciais à saúde do que a do cigarro. Por tragarem mais fundo e por mais tempo, os riscos aos usuários podem ser ainda maiores.
Ao comer alimentos misturados com maconha, esse risco da fumaça diminui, mas é mais difícil controlar a quantidade e os efeitos podem ser mais fortes.

O uso com cachimbos também é prejudicial, pois você respira ainda mais fumaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.