A SAÚDE DE ANGUERA AGORA TEM TELEMEDICINA


O Hospital Municipal Joselito Vieira Neves foi contemplado com o Programa de Telemedicina da Bahia, atraves da SESAB/FESF (Fundação Estatal Saúde da Família), para realização de
ECG (eletrocardiograma) que é um exame na área de cardiologia no qual é feito o registro da variação dos potenciais elétricos gerados pela atividade elétrica do coração.

Esta conquista é reflexo do trabalho e compromisso do toda Equipe de Saúde e Administração Municipal que vem buscando saúde e qualidade de vida para todos Anguerenses.

Todo equipamento chegou à unidade hospitalar no dia 22 de outubro de 2013, onde foi entregue 01 computador – CPU, 01 estabilizador, 01 monitor LED, 01 impressora Laser Jet HP e 01 aparelho Wincárdio USB completo (eletrodos, peras e braçadeiras). Tudo foi instalado pelos técnicos da empresa, os quais também realizaram treinamento com equipe de saúde.

Este Programa esta a disposição dos médicos e de sua clientela com a mais moderna e avançada Central de Telemedicina voltada para laudar ECGs por Cardiologistas à distância, com transmissão dos resultados VIA INTERNET, através do programa RECEPTOR que nos permite imprimir diretamente na unidade de saúde, em curto prazo.

O usuário da TELEMEDICINA DA BAHIA não tem apenas um equipamento para fazer ECG, ele tem um serviço 24 horas, todos os dias do ano, incluindo dias de festas e feriados. O serviço oferece  cobertura cardiológica especializada que entrará em ação imediatamente caso haja necessidade, a qualquer hora do dia e da noite, através de contato por telefone ou via internet.
Suporte para Equipe. Tranquilidade para os pacientes, sem necessidade de se deslocar inicialmente. Em casos graves, atendimento direcionado em função do caso específico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.