TIMES DA ZONA RURAL MOSTRAM SER MAIS COMPETITIVOS NESTA EDIÇÃO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL ANGUERENSE

O Campeonato de Futebol Anguerense começou neste domingo com a realização de 05 jogos, sendo dois jogos na sede e três na zona rural. Um jogo que seria realizado em Caraíbas foi adiado por conta do falecimento de pessoas importantes na região onde seria realizada a partida.

Acompanhe abaixo o resumo das partidas realizadas na Zona Rural.


AREIA 3 x 2 BELA VISTA


Em Areia jogaram os times de Areia x Bela Vista. O time de Areia, vestido com uniforme verde e branco, dominou a partida o tempo todo e conseguiu vencer o time da bela vista que vestiu uniforme tricolor, pelo placar de 3 x 2, sendo dois gols feitos por Miller Ferreira (Areia) e um gol feito por Fabio Costa (Areia).

Pelo time de bela vista, os marcadores foram Anderson Rodrigues (Bela Vista) e Leandro Alves (Bela Vista). O time de Areia ainda registrou 05 cartões amarelos e o time de Bela Vista 02 cartões amarelos.

ARIRI 0 X 1 UNIÃO


Na comunidade da Barra, onde o Time do Ariri jogou com seu mando de campo, jogaram os times do Ariri x União.  O Time do União vestido de uniforme laranja e preto, entrou em campo com o time misto, entre reservas e titulares e passou sufoco para vencer o time do Ariri. Aos 35 minutos do primeiro tempo o Aricleiton do time do União fez o único gol do jogo e passou o resto do tempo recuado e recebendo pressão do time do Ariri. O União conseguiu segurar o placar e garantiu a vitória fora de casa.  O time do União ainda teve o Jogador Ronaldo Rodrigues expulso por agredir o seu adversário com um soco.


CAJÁ 1 X  1 UNIDOS DA BAIXADA





Na Comunidade de Bela Vista, jogaram os times de Cajá x Unidos da Baixada. O time de cajá vestindo uniforme Verde e Amarelo, mesmo jogando dentro de casa, não conseguiu se impor na partida e acabou o tempo todo cedendo espaço ao adversário. 

Miller, autor do gol
do Unidos da Baixada
Foi ai que o time do Unidos da Baixada abriu o placar com Claudio Miller.  Daí em diante o Time da Cajá correu atrás do placar e no finalzinho o segundo tempo conseguiu empatar com Rosinaldo Araujo, tornando o jogo em 1 x 1 e ficou por ai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.