BOCA JUNIOR É O CAMPEÃO DA COPA ANGUERA DE FUTSAL 2013



A equipe do Boca Junior sagrou–se campeã da II Copa Anguera de Futebol de Salão realizada pela Diretoria Municipal de Esportes e Lazer (DMEL). O jogo aconteceu no último sábado (19/10) na Quadra Municipal com a presença de um grande público.

O Boca com bom futebol saiu na frente fazendo 1X0 em um belo chute de Nuê (Erinaldo) aos 3 minutos de jogo da primeira etapa. Sempre cauteloso dominando a partida o Boca Jr. Ampliou aos  10 minutos e deu os números finais do primeiro tempo aos 16  minutos em dia inspirado de Nuê, Boca 3X0.


No segundo tempo o União partiu pra cima no tudo ou nada equilibrando a partida, porém enfrentando dificuldades para marcar. A partida teve momento violento, quando em uma jogada o atleta Tarcisio do Boca Jr entrou desleal no goleiro Jhonson, recebendo cartão vermelho, revoltado o goleiro Jhonson chutou a bola propositadamente contra Tarcisio e foi expulso também.

Quando se imaginava que as coisas iriam piorar para o União, o time reagiu e marcou o seu primeiro gol aos 9 minutos, voltou a marcar aos 15 minutos e colocou fogo no jogo. Mas, aos 19 minutos do segundo tempo Nuê  acabou com a festa do União e decretou a vitoria do titulo e o seu troféu de artilheiro da competição. Boca Jr. 4 X 2  Campeão da Copa Anguera de Futsal 2013.

A coordenação da copa elegeu como melhor goleiro Rodrigo do Boca, que recebeu o troféu de melhor goleiro das mãos de Edmilson Lima (Careca). 

O melhor atleta da competição foi escolhido Joilson Matos (Joi) do União,  o Vereador e patrocinador do time Carlinhos entregou o  troféu de melhor atleta da copa a Joi. 

Nuê artilheiro da Copa com 8 gols recebeu o troféu das mãos do Árbitro da AFAF Carlos Caribé.
 
O vereador Carlinhos em sua fala parabenizou o diretor de Esportes do Município Rogério Brito e as equipes participantes da competição, assim como o Prefeito Mauro Vieira e o Vice Pamponet.



O troféu de vice campeão, a DMEL homenageou o desportista dos velhos tempos DELSON SAMPAIO. O vice-prefeito Pamponet juntamente com o filho do homenageado Adelson Sampaio entregaram o troféu ao capitão do União Piti. Pamponet fez questão de parabenizar a Diretoria de Esportes pelo campeonato e pela organização.


O troféu de campeão, a DMEL homenageou o pai do vereador Carlinhos, Benedito Sampaio (in memória) que era conhecido como Benedito vermelho. Antes de entregar o troféu de campeão junto com vereador Carlinhos, o prefeito Mauro Vieira destacou que o esporte em Anguera esta em boas mãos. Satisfeito com o trabalho do Diretor de Esportes Rogério Brito, o prefeito Mauro Vieira o classificou como um empreendedor do esporte em Anguera. 


O Diretor da DMEL, Rogério Brito, agradeceu as equipes participantes, a Associação Feirense de Árbitro de Futebol, aos colaboradores José Carlos Pereira Junior, Iury Mendes, Anderson Mendes, André Mendes e o narrador esportivo Valmir Andrade pela colaboração dada ao campeonato. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.