OS PLAYBOYS NO ROL DAS GRANDES CAVALGADAS DA REGIÃO

Rainha Neuza Carvalho, Princesa Carolina Carvalho e Raffaela Vieira
e Madrinha Karina Ramos



O Grupo Os Playboys entrou para o seleto grupo das grandes cavalgadas da região. De uma simples brincadeira, quando jovens percorriam a zona rural da cidade visitando as bodegas, tomou dimensão maior a ponto de oficializar em cavalgada.

Na realização da sua 5ª edição, Os Playboys realizaram uma brilhante e organizada Cavalgada, entrando de vez no calendário das maiores cavalgadas da região e disputando pau a pau com a Cavalgada dos Amigos Para Sempre.

Momento onde Cavaleiros e Vaqueiros seguiam no percurso da Cavalgada

Nem o sol forte, a poeira e nem o percurso longo tirou o brilho da Cavalgada, pois a participação da vaqueirama foi total. Para combater o sol, o remédio seguia  com o farmacêutico Giorbelio em sua  Kombulância. O remédio saia geladinha, tanto original como genérica.

Depois de um percurso longo, o local da chegada surpreendeu a todos. Local amplo, aconchegante e no meio da natureza, bem na verdade, sem o verde que alegra o nordestino. A espera da vaqueirama estava Doce Sedução que fez a galera arrochar gostoso. Na sequência e maior atração da noite Gibão de Couro encantou a vaqueirama com o som das vaquejadas e fazendo a galera dançar forró.

Completando a noite o anguerense Gabriel Alves trouxe uma grande produção e fez  com que todos cantassem  o melhor do sertanejo brasileiro. A noite ainda teve participação especial de Ítalo Cigano aboiando e cantando também sucessos sertanejos.


VEJA TODAS AS FOTOS CLICANDO ABAIXO, OU NO CLIC ANGUERA ONLINE  www.clicangueraonline.com e também em nosso Facebook.


Um comentário:

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.