DIA DO AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - SECRETARIA DE SAÚDE PRESTA HOMENAGEM

Homenagem do Gestor Mauro Vieira 

A Secretaria de Saúde homenageou os Agentes Comunitários de Saúde de Anguera pela passagem do seu dia. A comemoração aconteceu na Casa Ambulatorial e contou com a presença de todos os ACS, da Secretaria de Saúde Dra. Miriam Caldas, da Coordenadora da Atenção Básica Dra. Karine Cardoso e da Diretora do Hospital Joselito Vieira Neves Dra. Maria Manuela. 
Dra Karine e Dra Mirian
enfatizaram o carinho por todos os ACS
Na oportunidade, a Secretária  Drª Mirian Caldas enfatizou o orgulho e carinho que nutre pelos profissionais de forma especial pelos Agentes Comunitários de Saúde e a diferença que eles fazem na melhoria da qualidade de vida da população. Dra. Karine Cardoso parabenizou e agradeceu pelo apoio e a parceria dos ACS.
Agentes, diretores e  coordenadores
fazendo a diferença na saúde de Anguera
Apos os discursos, os ACS Djavan e Dionísio agradeceram emocionados. Foi servido uma bela refeição, bolo e parabéns, além dos presentes. Foi uma linda e merecida homenagem! Também presente a DRª Adrielle, Enfª Thaiany Bispo, Assistente Social Evaneide Carmo a Odontologa Ana Paula o repórter Gilson Ferreira  e o Vereador Elias Borges.

Bolo comemorativo pelo dia dos Agentes Comunitário de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.