DIA DO EVANGÉLICO EM ANGUERA REÚNE MILHARES DE PESSOAS EM PRAÇA PÚBLICA

Milhares de pessoas prestigiaram o Dia do Evangélico 2013



O Dia do Evangélico em Anguera foi comemorado em grande estilo. Uma belíssima festa foi organizada pelo Grupo PENIEL Produções, contando com a ajuda das Igrejas Evangélicas da cidade.

A programação começou as 18 horas com a participação das Igrejas Evangélicas, onde puderam utilizar um tempo estimado para fazerem apresentações, louvar ou transmitir a palavra ao público.


Apresentação da 1ª Igreja Batista de Anguera
Cantor Luciano Louvando ao Senhor - Igreja Assembléia de Deus Missão
A palavra da noite ficou por conta do Presbítero Gessé Junior, que em sua palavra alertou as pessoas sobre a vinda de Jesus Cristo e que o único caminho para a salvação é através de Dele.


Presbitero Gessé Junior
Durante a festa, as autoridades subiram ao palco, para receber uma oração, para que Deus continuem usando os mesmos, pois todas as autoriadades são constituidas por Deus.

Autoridades no palco recebendo oração

Logo após as apresentações das igrejas, a programação seguiu com a parte musical do evento com a participação das bandas.

A primeira banda a se apresentar foi a Banda Novo Canto, que veio direto da cidade de feira de Santana para mostrar o trabalho na cidade e abrilhantar a festa louvando ao senhor em ritmo de axé.


Banda Novo Canto

A segunda atração a participar da festa foi a Banda Fonte de Benção. A Banda que é prata da casa, com integrantes anguerenses, deu um show em sua apresentação. Puxando um autentico forró, a banda começou a animar e juntar a galera na frente do palco que embalados pelo vozerão de Junior Costa, vocalista da Banda Fonte de Benção, dançaram muito na presença do Senhor.


Banda Fonte de Benção
A atração mais esperada da noite subiu ao palco por volta das 22h:30min. Daniel Dial era aguardado por milhares de pessoas que lotaram a praça Arthur Vieira, para ver de perto da transformação que Deus fez na vida daquele que era sem duvidas o maior nome da Banda Calcinha preta e que hoje canta para Jesus.


Multidão que assistiu o show de Daniel Dial
Daniel Dial em mais de 03 horas de show
Daniel Dial, momento que conversava com o público
Foram mais de 03 horas de show, cantando o bom e maravilhoso forró para Jesus. Muito simpático com o público, Daniel parou algumas vezes o show para conversar com o público, dando o seu testemunho e fazendo apelo para que as pessoas aceitassem a Jesus.

A praça que começou lotava permaneceu do mesmo jeito até o final do show, todos assistindo e acompanhando o show de Daniel Dial que agora cantava para Jesus.

Para fechar a festa ainda restava a Banda Sal da Terra que mesmo com pouca gente na praça por conta do horário, subiu ao palco e mostrou o seu bom pagode de mesa, cantando sucessos gospel em ritmo de samba.


Banda Sal da Terra



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.