DIA DO GARI FOI COMEMORADO COM CAFÉ DA MANHÃ NO CDC


Garis sendo homenageados com café da manhã
Trabalhadores em confraternização
Sorteio de prêmios entre Garis
A empresa MRC Ambiental contribui na organização do evento
Garis em festa e confraternização pelo seu dia
Na manhã desta sexta-feira (16/05) foi comemorado o DIA DO GARI, com um café da manhã promovido pelo Centro Digital de Cidadania (CDC), com o apoio da empresa MRC Engenharia Ambiental e da Secretaria Municipal de Educação.

O evento foi realizado dentro de uma programação onde o CDC busca valorizar segmentos da sociedade, promovendo a auto-estimo e o incentivo para a inclusão digital. A coordenação deste Plano de Ação é feita pela Professora Ana Lúcia Passos e pela Agente Educacional Elizonete Souza.

Houve sorteio de prêmios que foram patrocinados pela empresa que é responsável pela coleta em Anguera.

PALAVRAS DE INCENTIVO
O gerente da empresa MRC, Alexandre Monteiro, esteve presente e parabenizou os trabalhadores, destacando o compromisso em manter a cidade sempre limpa.

O Secretário de Educação, professor Márcio Vasconcelos, disse que a população anguerense reconhece na limpeza pública um dos serviços avaliados com grande aprovação. Também parabenizou os garis anguerenses em nome do Prefeito Mauro Vieira.

CIDADE LIMPA
A limpeza pública em Anguera é realizada por aproximadamente 37 trabalhadores que atuam com os equipamentos necessários, inclusive o reforço de um caminhão compactador. Em depoimentos, os trabalhadores se sentem valorizados e alegres pelo serviço que presta à cidade.
Fonte e fotos|: A. Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.