SEGUNDO FORRO PAROQUIAL 2014

Momentos da festa ano passado
A Igreja Católica que a frente está o querido pela população de Anguera, Padre Porcino, irá realizar no dia 7 de junho de 2014, o II FORRO DA PAROQUIAL, mais uma vez será realizado   no Clube de Campo Tropical as 21 horas com a organização dos grupos e pastorais da Igreja e  com coordenação geral  do Padre Porcino.

Uma atração já esta confirmada, Gilson de Bonfim de Feira. Gilson é aquele que no inicio da sua carreira fez dupla com Casagrande e formava a dupla GILSON&CASAGRANDE, que animou muitas festas em Anguera. Os organizadores nos informaram que já está praticamente acertado com Baiá dos Teclados e outro grupo que esta em sondagem.

Como no ano passado onde a festa foi um grande evento na cidade, os organizadores prometem uma festa ainda melhor, a camisa que foi show de bola, esse ano será ainda mais bonita. Segundo Maria Graças Freitas (Gal de Dema) uma das organizadoras, os ingressos que serão trocados posteriormente pela camisa que darão  o acesso ao clube, estará a venda a partir desse final de semana. No dia da festa os interessados poderão adquirir ingressos e participar da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.