PREFEITO MAURO VIEIRA INAUGURA CRECHE-ESCOLA DE PRIMEIRO MUNDO EM ANGUERA

A creche escola Maria Vitoria, considerada obra de primeiro mundo.

cccc
O Prefeito Mauro Vieira inaugurou na manhã desta sexta (02/05) uma das obras do seu governo mais esperadas pela população anguerense. A Creche-Escola Maria Vitória Correia, obra conveniada com o Governo Federal através do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento Escolar).

A Creche-Escola Maria Vitória Correia, surpreende a todos pela sua beleza e sofisticação, tudo é de primeira qualidade. A população anguerense nunca que imaginou que um dia poderia ver de perto uma obra de tamanha envergadura. Todos os detalhes foram rigorosamente estudados e preparados para que Anguera recebesse de presente no mês  das mães uma Creche-Escola de primeiro mundo. Antes da solenidade de inauguração o Padre Porcino deu a benção apostólica. 
Vereadores Elias, Carlinhos, Milton, Tonhão e Zé Luiz
parabenizaram o Prefeito Mauro Vieira 
Foi um dia de festa, a população compareceu a inauguração que teve a presença dos secretários municipais, José Bispo (Administração), Joel Paulo (Ação Social) e Márcio Vasconcelos (Educação). Os vereadores, Elias Borges, Carlinhos, Milton de Guaribas, Maria Luíza, Tonhão e Zé Luiz, os pré-candidatos Moisés Couto e Fernando Bispo também estiveram presentes. A festa de inauguração contou com a presença dos vereadores do município de Serra Preta, Mario, Maduro e Paulo Sergio. 
Secretário de Educação Márcio homenageou o ex-prefeito Armando
e a vereadora Maria Luíza
O Secretário de Educação Márcio Vasconcelos, homenageou o ex-prefeito Armando Sofia Brandão e a vereadora Maria Luíza que no passado foram os idealizadores de construir a primeira creche no município de Anguera. Márcio salientou que a creche que hora estava sendo inaugurada será exemplo para a Bahia e para o Brasil. Agradeceu a toda sua equipe de trabalho da educação, do pequeno ao maior cargo. O secretario Márcio, citou as obras que o prefeito Mauro Vieira esta realizando em volta da creche escola e o quando o povo anguerense tem o prazer e a felicidade de esta morando no município. O secretário Márcio disse ainda  que,  a excelente administração do prefeito Mauro Vieira  tem feito com que o  povo de outras cidades se admirem  do progresso de Anguera

Deputado Estadual Carlos Geilson
O Deputado Estadual Carlos Geilson em suas palavras disse que... “nada mais importante para um gestor do que inaugurar uma creche escola, porque é à base de uma sociedade”. Geilson disse ainda que... “é necessário que tenhamos administradores que tenham essa visão, que percebam que nós só vamos evoluir se investirmos na educação de base”. O deputado Carlos Geilson encerrou sua fala parabenizando o Prefeito Mauro Vieira e o povo anguerense.
Deputado Estadual Leur Lomanto
O Deputado Estadual Leur Lomanto começou o seu discurso dizendo que anda por vários municípios do estado da Bahia e pergunta aos moradores como esta o prefeito local e a resposta  é que o prefeito trabalha em um setor e outro não. Mais que o Prefeito Mauro Vieira, aqui em Anguera, trabalha na educação, na agricultura, no esporte e na saúde. O Deputado Leur disse ainda que... “hoje eu tenho orgulho muito grande de ter dois amigos e faço questão de relatar isso. Um é o melhor prefeito do Brasil entre todas as capitais, que é o Prefeito de Salvador, ACM Neto, o outro é o melhor prefeito do Brasil entre todas as cidades do interior do Brasil, que é o prefeito  Mauro Vieira". O deputado Leur Lomanto, concluiu seu discurso parabenizando o Prefeito Mauro Vieira.

O vice-prefeito  e pre-candidato, Balbino Pamponet, enalteceu a grande importância da parceria com os deputados, Estadual e Federal, pois são eles que buscam recursos para o desenvolvimento do município. Pamponet disse ainda que... “a boa vontade do prefeito Mauro em querer fazer significa amor, amor pela terra e é isso que nós temos. Sempre falamos, vamos ter amor pelo nosso município, porque Anguera precisa,  e nós amamos Anguera.” Pamponet parabenizou o Secretário de Educação Márcio Vasconcelos, os diretores da creche escola e o Prefeito Mauro Vieira.
Para o Prefeito Mauro Vieira, a maior obra do seu governo
é a auto-estima e felicidade o povo anguerense
O Prefeito Mauro Vieira disse que no seu primeiro mandato teve o apoio grandioso dos deputados estadual Carlos Geilson e Leur Lomanto e que eles representam muito bem o município de Anguera por que tem determinação e compromisso. Mauro disse que Anguera está vivendo um marco histórico de transformação social e melhorias de qualidade de vida, onde sempre pregou e prometeu desde quando assumiu o município. Mauro ainda destacou o resgate da auto-estima do povo anguerense, considerando como a sua maior obra. Mauro enalteceu a grande colaboração dos seus vereadores na câmara que sempre aprovou os projetos do governo vivendo uma nova historia.
Professora Graça Correia falou em nome da família
Quando discursava, o prefeito Mauro Vieira foi interrompido para que a filha da homenageada, Graça Correia, recebesse das mãos da mãe do Prefeito Mauro, D. Jovenilia, um lindo buque de rosas. Graça Correia aproveitou, representando a família disse que era com grande alegria que a família Correia recebia essa homenagem. Graça em seu discurso disse ainda que a família nunca imaginava que viria um dia  alguém da família  Correia sendo homenageado. Graça disse ainda  que quando a sua mãe,  Dona Maria Vitoria realizou o parto do Prefeito Mauro Vieira,  falou  para D. Jovenilia, mãe do prefeito Mauro, “esse menino será um menino de muita sorte e terá muito sucesso na vida”. Graça Correia encerrou sua fala agradecendo ao prefeito Mauro pela homenagem.

Retornando a sua fala, Mauro Vieira reiterou ao povo anguerense o seu compromisso  com o progresso de Anguera e citou que alem da creche escola, estava preparando a escola Érico Sofia Brandão para funcionar em tempo integral. Mauro ainda citou a construção de uma escola do quinto ao nono ano, no Povoado de Areia, uma quadra coberta no Clube de Campo Tropical, o estádio de futebol e a construção de praças, uma no Povoado de Guaribas e outra no Povoado de Areia.

Após o ato de inauguração os anguerenses puderam adentrar na Creche Escola Maria Vitoria Correia e vislumbrarem as dependências de mais uma obra da administração ANGUERA VIVENDO UMA NOVA HISTORIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.