PALAVRA DE VANDERLON CUNHA SOBRE A CRECHE ESCOLA MARIA VITÓRIA CORREIA



Não foi fácil fazer jus ao meu título de CIDADÃO ANGUERENSE e por esse motivo e em respeito aos anguerenses não poderia deixar de estar presente, constantemente, no município de Anguera, muito menos na inauguração da creche-escola considerada uma das maiores obras da administração atual. Para mim foi mais do que uma satisfação participar dessa inauguração e, em especial, ao lado de um gestor que cada vez mais tem o seu nome elevado e reconhecido no meio político, o PREFEITO MAURO VIEIRA.


Mas, por oportuno, gostaria de relatar aqui o que vivi durante a inauguração dessa obra maravilhosa, pois bem: lá estava eu, como podem ver na foto, em cima do palanque, um pouco recuado próximo à escada, e em determinado tempo, ao olhar para o lado observei quatro criancinhas subindo os degraus daquela escada acompanhados dos seus pais e professores, com uma farda tão linda, composta de bermuda laranja com detalhes branco e com uma blusinha bege e detalhes laranja com o nome da creche-escola Maria Vitória Correia, não aguentei, me veio logo as lágrimas nos olhos porque ali eu percebi a felicidade delas e dos seus pais, foi ali também que a ficha caiu e percebi o quanto vale a pena sonhar, o quanto vale a pena se dedicar ao povo dessa terra, e mais uma certeza eu tive, que ainda existem bons políticos capazes de transformar sonhos em realidades e fazer diferente de tudo aquilo que conhecemos e repudiamos veementemente Brasil a fora. Minhas lágrimas foram de felicidade e fiz questão de contê-las, pois o momento não era apropriado, mas, confesso a vocês que a minha vontade naquele momento era abraçar o prefeito e cada criancinha daquela como forma de agradecimento.

 Acontece que toda essa minha vontade estaria quebrando o protocolo do evento, então deixei para parabenizá-los na descida do palanque. Entretanto, achando que as minhas felicitações foram poucas, resolvi registrar aqui toda essa alegria radiante, a qual não foi só minha mas do povo anguerense, pois tenho certeza que muitos deles não precisarão migrar para ostras cidades em busca de oportunidades, de boa educação, de lazer, de qualidade de vida, etc., porque Anguera hoje reúne tudo isso e um pouco mais, ou seja, a felicidade do povo cresce junto com o progresso. Um forte abraço a todos vocês irmãos anguerenses e a minha incansável repetição de parabéns ao PREFEITO MAURO VIEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.