ORNAMENTAÇÃO ESPECIAL DA COPA NO SÃO JOÃO 2014 EM ANGUERA



A cidade de Anguera terá uma ornamentação especial da Copa do Mundo no Brasil neste São João. Os criadores do projeto, Rômulo Oliveira, Rosane Silva, Carol Veloso e Iury Mendes, estiveram reunidos nesta segunda (19/05) na sede da Prefeitura com a primeira dama Patrícia Galdino e Maria das Graças Freitas. Na reunião, o projeto foi detalhado pelos criadores e jutos, traçaram  os planos para a sua execução. Participaram também da elaboração do projeto Jessica Reis e Keila Veloso que ficaram impossibilitadas de participarem da reunião.

Pelo projeto, a entrada da cidade, no contorno, terá iluminação especial com as cores da bandeira do Brasil assim também como o portal. Na entrada da Praça Artur Vieira a tradicional casa da roça será substituída por uma bola gigante. No salão de festa uma bandeira do Brasil será feita com bandeirolas.


A partir desta sexta (23/05) o projeto terá sua execução. Uma equipe coordenada pelos criadores do projeto será formada e dará toda orientação na sua sexecução. A previsão de conclusão de toda ornamentação especial da Copa é dia primeiro de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.