PROGRAMA "OLHAR BRASIL" EM ANGUERA

Exames grátis para 100 crianças
Nesta segunda-feira o Município de Anguera recebeu a equipe do Programa " Olhar Brasil". Trata-se de um Programa  do Ministério da Saúde e da SESAB. Teve por objetivo  atender 100(cem) crianças para exames de vista e liberação de óculos, sem qualquer custo para o Município nem para os familiares das crianças.
Parceria entre as Secretarias de Saúde e Educação
 A Secretaria da Saúde montou uma estrutura com todos os seus profissionais  realizando  trabalhos educativos com as crianças e com os familiares. A Psicóloga do NASF  e a Assistente Social realizaram  atividades com as mães. 
Foi um dia muito agradável. A Secretaria da Saúde contou com a  colaboração de funcionários   da Secretaria da Educação. O Secretário Márcio Vasconcelos se fez presente e cumprimentou os coordenadores do Evento.

As duas maiores secretarias do município unidas
em prol das crianças carentes de Anguera
A Secretária de Saúde, Miriam Caldas avaliou com  entusiasmo o evento:" A saúde de Anguera tem sido conduzida com muita responsabilidade. Este é o compromisso da Saúde para todos que honra os princípios do SUS e o desejo do Prefeito Mauro Vieira." Os casos mais complexos  que sejam  identificados serão tratados pela equipe  do " Olhar Brasil".
Após o exames óculos grátis 

Um comentário:

  1. AS PESSOAS ESQUECERAM DE QUEM LEVOU ÁGUA PARA ANGUERA? AS POUCAS COISAS QUE DIZEM QUE ELE FEZ,ELE FOI SEM AJUDA DE GOVERNO ,HOJE TA TUDO MAIS FÁCIL , ATE A INFRAÇÃO ESTAR CONTROLADA

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.