ANGUERA ONLINE: 05 ANOS DE SUCESSO

Rogério Brito (Diretor Geral do Blog) contando um pouco da História do Anguera Online

Aconteceu no ultimo sábado a festa em comemoração aos 05 anos do Blog Anguera online, sendo realizada uma festa na praça Arthur Vieira, contando com grande participação popular.

No inicio da festa, Rogério Brito fez questão de ler algumas estatísticas do Blog, que se acumulam durante esses 05 anos. Entre as estatísticas estão:

- 586.503 Mil Acessos;
- Média de 1.120 Acessos por dia;
- 1.120 Textos Publicados;
- 1.703 Comentários Publicados,
- Acessos em países como Estados Unidos, Noruega, França, Portugal...

Relembrando um pouco dos 05 anos do Blog, Rogério citou que antes as noticias eram divulgadas através do Orkut, e logo após foi criado um blog, para levar as informações em um nível maior e com mais ferramentas.

A Equipe do Anguera Online foi apresentada a todos, a fins de mostrar os voluntários que fazem parte deste Blog, cada um contribuindo com o que sabe fazer e o que pode fazer. São eles abaixo:



Os colunistas também foram apresentados, onde tivemos a presença na festa de Vanderlon Cunha e Jucilene Martins, a estreante do Blog. Ainda como colunistas foram apresentados também André Pereira Brito e Marcos Marinho.






Na praça um telão exibiu um vídeo com nomes de colaboradores e pessoas que apoiaram o blog e consequentemente a realização da festa. Confira o vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.