COMECE A ENTRAR NO CLIMA DA V CAVALGADA DO GRUPO OS PLAYBOYS


Uma das atrações da V Cavalgada do Grupo os Playboys que acontecerá no dia 06 de Outubro, lançou em sua página no facebook diversos vídeos-clipes novos. Separamos um para que vocês ouçam e comecem a entrar no clima dessa festa que vai ser sucesso.


  


A Cavalgada do Grupo Os playboys acontecerá no dia 06 de Outubro, com percurso saindo de Anguera e passando por Roma, Buraco D’Água, Cabeça do Boi, Barra e chegando na Fazenda Soledade (Moisés Couto).

Mais duas atrações irão animar a festa, Gabriel Alves e a Banda Doce Sedução com participação do Príncipe da Vaquejada Ítalo Cigano.


CAMISA OFICIAL DA V CAVALGADA DO GRUPO OS PLAYBOYS

De novidade a cavalgada traz um sorteio de duas coberturas de um belíssimo cavalo Rei Massari que as pessoas podem concorrer comprando um bilhete que dentro de alguns dias irão começar a ser vendidos.

A Organização do Evento denominou o slogan “Essa é Diferente” pois estão se empenhando ao máximo para conseguir realizar uma das Maiores Cavalgadas da História de Anguera.

E você já sabe, O BLOG ANGUERA ONLINE estará dando total cobertura, registrando tudo com fotos vídeos e sempre informando sobre todos os acontecimentos da Cavalgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.