MOISÉS COUTO SEMPRE PRESENTE

Moisés Couto ao lado dos seus amigos, Márcio Vasconcelos
Mauro Vieira, Fernando Bispo, Carlinhos e José Bispo

Este é um fato que toda população de Anguera presencia e confirma, ele está sempre presente na sua querida Anguera.  É um apaixonado por Anguera. O seu amor pela cidade de simplicidade e beleza é incomparável. Homem com condições de estar em lugares que muitos sonham e desejam ele, o filho ilustre de Anguera prefere e elege como lugar preferido a sua terra adorada... ANGUERA.

Neste dia (04/09) que Deus abençoou para o seu nascimento,  Anguera agradece esse amor e deseja que você Moisés Couto possa está sempre presente em Anguera por muito e muitos anos.

O ANGUERA ONLINE se junta à população anguerense e lhe agradece, o apoio e a dedicação que você  tem com a MENINA DOS SEU OLHOS, ANGUERA

PARABÉNS AO SEMPRE PRESENTE MOISES COUTO

2 comentários:

  1. Que esta data se repita por muitos e muitos anos, de vida,saúde,paz, prosperidade, proteção divina e tudo de bom para você e sua família. Anguera se orgulha de ter um bom filho, que se tornou bom pai,bom avó, bom irmão,bom amigo e acima de tudo um homem de bem que é você Moisés Couto. Parabéns pelo seu aniversário.

    ResponderExcluir
  2. Quero agradecer, a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar um feliz aniversario, pelo Facebook... Aos que ligaram... Aos que esqueceram... Aos que fingiram que esqueceram e por todas as homenagens que fizeram a min.
    Deus dê em dobro tudo que me desejaram! Sou uma pessoa muito feliz, feliz mesmo... Pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam... Uns bens de perto... Uns de longe... Outros de bem longe... Não importa a distância e sim o carinho... Isso é um presentão de Deus pra minha vida...
    Obrigado
    Moisés Couto
    “Sempre Presente”

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.