CRAS REALIZA CURSO DE ARTESANATO

Participantes elogiaram o curso 
 A Secretaria de Desenvolvimento Social do município de Anguera através do CRAS realizou nos dias, 11, 12 e com o encerramento ontem (13/09)  o curso de artesanato pintura e docoupagem  para iniciantes com a participação de 50 pessoas na faixa etária entre 17 a 60 anos com total apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Prefeitura  Municipal de Anguera.

O curso foi ministrado pela empresa Shopping  das Artes com sede na cidade de Feira de Santana, com cursos realizados em todo território nacional. O Shopping das Artes ministra curso de Craquele, Decoupage, Arte Franceesa, Pinturas em Tela, Tecido, Gestual e Bolear, com ministração das  professoras  de artes Sara Souza com participação em diversos programas de TV nacional e Pámela que se destacou pela sua simpatia.

O curso foi aprovado por todos os participantes que acharam o curso de alto nível e de fácil aprendizagem. No encerramento do curso o secretario de desenvolvimento social Joel Paulo salientou que... “a secretaria de Desenvolvimento Social atua em varias áreas social, não só na Bolsa Família onde é mais divulgado as ações da Secretaria mais também em cursos como esse”. O Secretario Joel Paulo parabenizou a Assistente Social e coordenadora do CRAS, Carine pela iniciativa de trazer o curso para Anguera.

O diretor proprietário da empresa Shopping das Artes Cledson Santana  agradeceu a recepção da equipe do CRAS e destacou  que  “ eu ando por varias cidades do interior da Bahia  no porte de Anguera e não vejo uma  estrutura como encontrei aqui no CRAS de Anguera , estão de parabéns a Carine coordenadora, o Secretario  Joel Paulo e o Prefeito que que viabilizaram a realização desse curso. Cledson ficou surpreendido com os talentos  dos participantes.

A coordenadora do CRAS Carine agradeceu a participação de todos e salientou a sua satisfação em  participar do CRAS de Anguera,  do seu orgulho em ser funcionaria da administração que investe forte no social no município. Carine destacou ainda que o curso foi inovador, de primeira linha no seguimento artístico. Carine  afirmou que esse seria o primeiro curso de muitos que viram, pois pessoas que não puderam participar dessa primeira turma já procuraram o CRAS e não obtiveram chance de se escreverem. Para o próximo ano o CRAS ira realizar um corso para iniciantes e outro avançados para a primeira turma de 2013. Carine finalizou a sua fala agradecendo ao Secretario de Ação Social  Joel Paulo e o classificou como Secretario nota mil pelo seu empenho no social da comunidade e a funcionaria Alba Freitas (Binha) pela sua dedicação... “Binha é a nossa funcionaria Bombril ela é mil e uma utilidade, e o faz de tudo no CRAS.


Após a entrega do certificado de conclusão aos participantes do curso, foi servido um delicioso almoço que teve a participação dos funcionários da Prefeitura. O Prefeito Mauro Vieira não pode participar do encerramento devido a compromissos na capital Baiana, sendo representado pelo Secretario  de Ação Social Joel Paulo.
MOMENTOS DO CURSO.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.