VEREADOR CARLINHOS SEMPRE APOIANDO O ESPORTE EM ANGUERA


Vereador Carlinhos entregando a medalha de melhor goleiro

O Vereador Carlinhos, que sempre está presente e apoiando a prática do esporte em Anguera não ficou de fora e compareceu a primeira rodada da Copa Anguera de Futebol de Salão que aconteceu no ultimo sábado (31/08).

Esse fato não é um fato isolado e nota-se claramente que o Vereador Carlinhos gosta de incentivar, patrocinar e apoiar a prática de esportes, sendo o futebol de campo, o futebol de salão, vôlei, cavalgadas e etc.

Na primeira edição do Torneio de Vôlei (Novo Vôlei Anguera) que aconteceu em um lugar que ainda não é o apropriado para a prática do esporte, mais que serve para momentos de descontração e prática de exercício físico, Carlinhos esteve dando total apoio ao evento e colaborando.

Vereador Carlinhos com os participantes do I Torneio de Vôlei

Na Copa Anguera de Futebol de Salão ele estava lá, ajudando, patrocinando e incentivando os times participantes em especial ao Time do União da Rua Nova que conta com a participação ilustre do seu filho Matheus Sampaio.  

Vereador Carlinhos assistindo aas partidas na Quadra Municipal
  
Um dos times que o Vereador Carlinhos apoia e patrocina, time do União da Rua Nova

Entre uma partida e outra da Copa Anguera de Futebol Society que aconteceu nos meses de maio e junho o Vereador também estava lá, na beira do campo, analisando a partida, dando dicas aos jogadores e entre as personalidades falando sobre politica.

Vereador Carlinhos ao lado de Moisés Couto na entrega da premiação da Copa de Futebol Society

Recentemente Carlinhos lancou nas redes sociais uma imagem do que seria um outdoor que estará em pontos especificos de Feira de Santana e na Estrada do Feijão, demostrando dar total apoio a Cavalgada do Grupo os Playboys.


Na abertura da II Copa Anguera de Futebol de Salão, o Vereador Calinhos expôs um banner deixando claro o fato de incentivar o esporte em Anguera e reconhecendo o bom trabalho do Diretor de Esportes Rogério Brito.

Banner que foi exposto pelo Vereador Carlinhos na Copa Anguera e Futebol de Salão
 
Ainda como forma de incentivar em comemoração ao dia dos pais, foi realizado na Quadra Municipal uma partida de futebol envolvendo diversos atletas veteranos. Carlinhos não jogou, mas estava lá como técnico e no final da partida entregando a premiação e fazendo a festa com os jogadores.

Vereador Carlinhos atuando como Técnico de Futebol

Momento de descontração no final da partida em comemoração ao dia dos pais

Um comentário:

  1. O reconhecimento das pessoas ao meu trabalho, é o que me dar forças para continuar lutando. Obrigado a todos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.