UEFS ANTECIPA PARA DEZEMBRO AS PROVAS DO VESTIBULAR 2014


A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) publicou o edital do vestibular 2014.1 (ProSel), que terá como novidade a data de aplicação das provas, antecipada da segunda quinzena de janeiro para o período de 1º a 3 de dezembro próximo.

A inscrição será realizada de 24 deste mês até às 18h do dia 11 de outubro, exclusivamente pelo site www.uefs.br. O candidato deve clicar na área ‘Serviços’, opção ProSel/Vestibular. Se preferir, poderá entrar na página do ProSel diretamente pelo link http://www2.uefs.br:8081/prosel, onde também está disponível o edital.

São oferecidas 1.006 vagas em 28 cursos, inclusive medicina, farmácia e licenciatura em música, que têm o processo seletivo realizado apenas no inicio do ano. O programa de ações afirmativas da Uefs mantém a oferta de metade das vagas destinada a estudantes que tenham cursado os três anos do ensino médio e pelo menos dois anos da 5ª a 8ª série em escola da rede pública.

Destas vagas, 80% são para candidatos que se declararem afrodescendentes. São oferecidas ainda duas vagas a mais, por curso, para membros de comunidades indígenas e quilombolas.

ISENÇÃO DA TAXA

Até a próxima sexta-feira (6), a Uefs recebe os documentos dos candidatos beneficiado pelo programa de isenção da taxa de inscrição do vestibular. A relação dos convocados e dos documentos também está publicada na internet.


Os convocados devem comparecer, das 8 às 17h, ao CAU 3 (primeiro prédio após o auditório central), campus universitário. Os documentos podem ainda ser enviados pelos Correios, no prazo máximo até sexta, mediante carta registrada, para Uefs – Coordenação de Seleção e Admissão - CSA / Isenção ProSel 2014.1 - Avenida Transnordestina, s/n – Novo Horizonte, Feira de Santana/BA, Cep: 44036-900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.