CUIDADO COM OS GERENTES DE BANCOS, ELES NEM SEMPRE SÃO BONZINHOS




Ele sabe mais sobre a sua vida financeira do que ninguém. É ele quem te salva em momentos difíceis, indica caminhos a seguir quando o assunto é dinheiro, por isso, confie desconfiando.

Ele é o consultor informal mais recrutado, mas não esqueçam que ele é funcionário do banco e o banco necessita de lucros e mais lucros, principalmente de bons negócios.
 Nem sempre o que é bom na opinião do gerente é bom para você.
E por mais honesto e bem preparado que esse profissional possa ser, ele enfrenta das  mais diversas pressões por resultados para atender à política de metas da empresa que ele trabalha.

Os bancos vivem de emprestar dinheiro nas mais diversas modalidades, pega seu dinheiro na poupança lhe dando um rendimento de menos de meio por cento ao mês e empresta a algum futuro endividado a juros que podem chegar a 9 % ao mês.

As aplicações financeiras, taxas e até aquele extrato que sai impresso você paga por ele, e esse dinheiro é colocado na estufa para multiplicar (risos)
Aprendam de uma vez por todas que banco não perde, ele sempre ganha. Quando você for a um banco e ver o gerente oferecendo certos títulos, fique alerta pois geralmente a agência precisa bater meta, os funcionários serão bonificados, então, nem sempre os funcionários ou gerente irá pensar em você na hora de te oferecer alguma "caixa de pandora"

Alguns produtos rendem mais dinheiro do que outros, o que pode explicar por que uns são tão populares nas agências bancárias e outros são quase um segredo, portanto abra bem os olhos.
(Por Marcos Marinho)
   Indicabancos.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.