PREFEITO MAURO VIEIRA VISITA OBRAS DE CALÇAMENTOS

Prefeito Mauro Vieira visitando a obra da Rua que fica no "fundo" do Supermercado Pioneiro que acaba de ser calçada. 

O Prefeito Mauro Vieira dando sequência aos calçamentos dos fundos e pequenas vielas do município, aproveitou o domingo (15/09) de sol bonito para visitar as obras.

O primeiro local visitado foi o fundo do Supermercado Pioneiro onde reside varias famílias. Quando chovia o local ficava intransitável devido ao lamaçal. Neste local foram calçados 200m² metros quadrados com um custo para a prefeitura no valor de R$ 6.000,00 (seis mil reais). 

Rua que fica no "fundo" do Supermercado Pioneiro que acaba de ser calçada.

Outra obra visitada, ainda em andamento, foi a conclusão do calçamento da Rua Nova, seguindo ate o beco do acesso a Rua Otávio Mangabeira. 


Ampliação de calçamento na Rua Nova

Inclusive neste local o Prefeito Mauro Vieira ouviu reivindicações dos moradores para que ampliasse o calçamento para evitar esgoto a céu aberto que existe no local... “vamos procurar a empresa que esta executando a obra para viabilizarmos o prolongamento do calçamento, pois vejo que é uma reivindicação justa”, disse aos moradores o gestor Mauro Vieira que teve o acompanhamento da moradora Conceição. 


Prefeito Mauro Vieira ouvindo reivindicações da moradora Conceição



Prefeito Mauro Vieira ouvindo reivindicações da moradora Conceição

Satisfeito com a pequena obra mais de grande significado, os moradores agradeceram ao Prefeito Mauro Vieira e fizeram questão de cumprimentá-lo.


Prefeito Mauro Vieira sendo cumprimentado e agradecido por Obras na rua Nova


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.