COMEMORAÇÃO DE 05 ANOS DO ANGUERA ONLINE SERÁ EM GRANDE ESTILO

 

O BLOG ANGUERA ONLINE completa em 2013, exatamente 05 anos que estar no ar. São 05 anos de contribuição com os anguerenses, levando a notícia e informando tudo sobre Anguera a milhares de leitores espalhados no Brasil e em diversos países.

Dessa forma, em comemoração a este feito, no dia 28 de Setembro, na Praça Arthur Vieira, estaremos comemorando com muita festa e alegria.

A partir das 22 horas estarão se apresentando as Bandas Doce Sedução, Som do Face, Sol de Onda e o Dj Josuel, atrações que irão balançar o público em praça pública.

Na oportunidade diversas estatísticas e informações referente ao Blog Pioneiro serão passadas aos leitores. Iremos mostrar como o blog começou, de quem foi a ideia  reportagens que noticiamos em primeira mão e diversas matérias que o BLOG ANGUERA ONLINE fez questão de registrar e informar a todos os anguerenses e ao mundo inteiro.


Será uma festa belíssima, onde comemoraremos 05 anos de uma importante ferramenta que se instalou em Anguera, fazendo parte do dia a dia de milhares de pessoas que acessam diariamente pra ficar informado de tudo que acontece em Anguera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.