UMA FESTA BONITA FRUSTADA PELO GOVERNADOR

Solitário o locutor anuncia que a estrela não viria
A semana em Anguera foi de corre-corre. Tudo para preparar uma grande recepção para aquele que seria a estrela da festa, o Governador da Bahia Jaques Wagner.

Arvores podadas, ruas limpas com mais capricho, palco da prefeitura sendo modificado pra atender os padrões da organização da governadoria, som de alta qualidade, mobilização para buscar o povo na Zona Rural, faixas espalhada por toda entrada da cidade formando um cenário bonito, a torcida para que as chuvas desse um tempo e isso aconteceu momentos antes do grande evento, o povo se aproximando do palco e com grande expectativa da estrela chegar.

Porém, ele, a estrela, o homem da terra de todos nós, o governador da Bahia, o amigo de Lula, o amigo de Dilma, o governador do PT.  Ele, a estrela da festa, não compareceu, é isso mesmo ele não veio porque não consegui levantar vôo no helicóptero devido às chuvas em Salvador.
 
Faixas de agradecimento ao governador

E o povo de Santo Estevão, Ipecaetá e Anguera que prepararam uma recepção de gala para recebê-lo? Com que cara ficaram as autoridades dessas localidades que vivem o dia a dia com seus munícipes? E mas do que nunca, ficaram de cara no chão.

De salvador a região da qual o governador visitaria fica a 170 km, não poderia vir de carro, mesmo que atrasasse umas ou duas horas já que isso é normal no meio político? Faltou bom senso, boa vontade em saber que milhares de pessoas do interior do estado estaria esperando para ver o seu maior líder estadual? As obras de ampliação na distribuição de água  na região, não deixarão de ser realizadas, mais  o anuncio e assinatura da obra ficaria mais bonita com a presença do governador que não quis viajar de carro, frustrando prefeitos, vereadores, deputados e o POVO.
 
A pedido do locutor, a fanfara municipal toucou uma música
e bateu em retirada, foi a unica música da festa.

Da festa o que se viu mesmo foi o locutor subindo ao palco sem governador, prefeitos, deputados, secretários, vereadores e anunciar que O GOVERNADOR não viria. Fim da festa.
O governador perdeu um delicioso almoço na casa do vice Pamponet,
preparado pelo excelente mestre cuca Aloisio (Loy)

3 comentários:

  1. Esse governador perdeu uma bela recepçao e um delicioso almoço na casa do nosso querido viceprefeito

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela sabias palavras escritas por esse redator ....disse tudo "faltou respeito ' NAS URNAS RESPONDEREMOS A ELE

    ResponderExcluir
  3. ANONIMO

    ENQUANTO ESSE GOVERNADOZINHO SO QUER ANDAR DE HELICOPTERO ALUGANDO COM O DINHEIRO DO POVO, CHEIO
    DE MORDOMIA, MANDA ELE FAZER COM ESSE DINHEIRO DO POVO QUE NAO E DELE VARIAS CESTA BASICA E DA AOS POBRE QUE PASSA FOME, NAO FAZER O POVO DE ANGUERA DE BESTA COMO ELE FEZ.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.