II COPA ANGUERA DE FUTSAL COMEÇA COM GRANDES JOGOS


A Copa Anguera de Futebol de Salão teve a sua primeira rodada ontem (31/08), sendo realizados 03 grandes jogos, envolvendo as equipes do Barcelona, Anguera Junior, Unidos da Baixada, Vila, Boca Junior e União.

Um Grande público esteve presente para prestigiar a primeira rodada dessa que promete ser uma grande disputa até o mês de outubro.

HISTÓRIA DOS JOGOS



A Primeira partida foi entre as equipes do BARCELONA X ANGUERA JUNIOR. O Barcelona venceu pelo placar de 5 x 3, sendo Josué o destaque marcando 03 gols. Crispim e Ângelo Borges com um lindo gol ainda marcaram para o Barcelona.Fabiano, Junior e Müller, marcaram os gols do Anguera Junior.


Equipe do Barcelona

Equipe do Anguera Junior


A segunda partida foi entre as equipes do UNIDOS DA BAIXADA X VILA. O Unidos da Baixada venceu pelo placar de 8 x 4, sendo Leomir Veloso o destaque marcando 04 gols para o Unidos da Baixada. Tarcisio Conceição ainda marcou 02 gols, Mário Sergio e Muller Oliveira cada um marcou um gol para o Barcelona.

Para a equipe da Vila, Samuel da Silva marcou dois gols, Jorlando Santos marcou um gol e Derlan Brito marcou um gol.


Equipe do Unidos da Baixada

Equipe da Vila


A Terceira e ultima partida da noite foi entre as equipes do BOCA JUNIOR  X UNIÃO. O Boca Junior venceu pelo placar de 6 x 2, sendo Tarcisio Carvalho o destaque marcando 02 gols para o Boca Junior. Misael Santos,Roger Jesus, Rafael Pereira e Erinaldo da Silva foram os outros marcadores do Boca Junior, cada um com um gol. Para a equipe do União, Marcos Aurélio com dois gols.  


Equipe do Boca Junior
Equipe do União



CONFIRA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO




PREMIAÇÕES


Na abertura do Campeonato os troféus foram expostos na Quadra Municipal, a fins de incentivar e expor o prêmio que o Campeão, Vice-Campeão, Artilheiro, Melhor Goleiro, Melhor Atleta e Jogador Revelação. 
                                                       
                                                       PRÓXIMA RODADA
DIA 06/09/2013
19:00 -  BARCELONA   X   UNIDOS DA BAIXADA
20:50 -  VILA                    X   ANGUERA JUNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.