CONVOCAÇÃO DO VEREADOR FELIPE VIEIRA É NEGADA



Vereador Felipe Vieira 

Foi reprovado, com seis (06) contrários, o requerimento apresentado pelo vereador Felipe Vieira, líder da oposição, solicitando a presença da Secretária de Saúde, Drª Mirian Caldas na Câmara, para prestar esclarecimentos sobre o andamento de ações no Hospital Municipal Joselito Vieira Neves.

QUESTIONAMENTO DA OPOSIÇÃO
Os vereadores de oposição, Felipe Vieira e Edson Pereira (El de Celé), não gostaram da atitude dos vereadores governistas em reprovar o requerimento de convocação da Secretária de Saúde, Drª Mirian Caldas.

Felipe Vieira disse não entender "o porque aprovaram o requerimento que convocou o Secretário de Educação, no primeiro semestre do ano. Agora agiram diferente por qual motivo?", questionou. "Achei uma covardia", disparou.

"Se por acaso tudo estiver bem na saúde, eu acho que seria louvável a atitude a Secretária vir aqui a esta Casa. Na época em que o Secretário de Educação, Márcio Vasconcelos, veio aqui, explicou tudo que foi abordado e todos nós ficamos satisfeitos", argumentou.

DEFESA DOS GOVERNISTAS
O vereador Carlinhos, governista, elencou diversas ações realizadas na saúde do município, em especial no Hospital Joselito Vieira Neves, argumentando que era desnecessária a presença da Secretária, Drª Mirian Caldas.

A vereadora Maria Luiza disse que a administração do Prefeito Mauro Vieira recentemente havia sido eleita pela população como a 3ª melhor da Bahia. "Então isso mostra que o povo está satisfeito", considerou.

O vereador José Luiz Couto, líder do governo, disse que os motivos apontados por Felipe Vieira para convocar a Secretária, a exemplo de ter sido utilizado um papelão para imobilizar o braço de um paciente, são recomendações médicas para primeiros socorros, inclusive em Hospital de Pequeno Porte.

O Presidente da Casa, Reginaldo Figueredo, disse que "foi o último a votar e o requerimento já contava com 05 votos contrários". "O meu voto não iria ser decisivo", justificou.
Fonte: A. Noticias


Um comentário:

  1. Nao ha necessidade de explicacao so peder ao senhor vereador que va conhece ha realidade pra depois falar.e va trabalhar.quanto ao presidente da camara ate quando vc vai se esquivar.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.