JOVEM FLAGRADO COM MAIS DE DOIS QUILOS DE MACONHA NA ESTRADA DO FEIJÃO

Policiais militares do Batalhão de Rodoviária Estadual, realizaram na tarde de 25 de setembro de 2013 (quarta-feira), a prisão em flagrante de Maicon Santos Bastos, 21 anos de idade, sob acusação de tráfico de drogas.

Segundo informações da polícia, o jovem foi flagrado durante abordagem de rotina procedida a um veículo corolla que realizava o transporte clandestino de pessoas entre as cidades baianas de Anguera e Ipirá. No interior do carro, foi encontrado cerca de três (03) quilos de maconha.

Maicon teria assumido a propriedade da droga e teria declarado aos policiais, que recebeu o material das mãos de um homem desconhecido no "ponto do ligeirinho", devendo levar o material ilicíto até um outro ponto na cidade de Ipirá, aonde outro desconhecido apareceria para receber a encomenda.


A guarnição Bravo 23 sob comando do sub-tenente Gomes, acompanhado pelos soldados Carmo, Oliveira e João Carlos, efetuaram a condução de Maicon até a delegacia de polícia em Feira de Santana/BA, e ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, ficando então a disposição das autoridades competentes.
Fonte: Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.